Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.

Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.
Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Editorial

Embora o Brasil não esteja em uma boa fase de sua história e não esteja sendo bem administrado, retroceder ao passado, principalmente àquele passado mais remoto e sem resultados satisfatórios para a coletividade, não é a solução.

Uma geração acreditou que, quando a oposição chegasse ao poder, finalmente, sentir-se-ia representada. Votou em um candidato à presidente que caiu e se levantou, algumas vezes, mas agora já não sabe mais em quem confiar, porque não há mais representações legítimas, para os trabalhadores e os estudantes. Existem apenas partidos para representar seus próprios interesses ou defender os privilégios de seus aliados diretos.

Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial. É para isto que estamos aqui.

Display

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

Translate us (traduza-nos)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O tempo de Deus



                  O tempo de Deus é imprevisível. Ele faz as coisas acontecerem, em princípio para o bem ou para o mal, quando elas são menos previsíveis e quando estamos menos preparados para recebê - las, por mais que busquemos nos preparar. Às vezes, quando algo nos é retirado, em contrapartida, nos é oferecida uma oportunidade de crescimento.


                  Se você está passando por um momento de transição difícil em sua vida, saiba que toda transição envolve uma ruptura e que roda ruptura é traumática, de uma forma ou de outra. Como dito, você já sabia que esse dia ia chegar, cedo ou tarde, pronto ou não. Por mais que se procurasse adiar esse momento, ou mesmo negá-lo, você sabia que um dia iria se separar daquilo que mais ama neste mundo, inevitavelmente. Por mais que você procurasse se preparar, nós nunca estamos totalmente preparados para esse tipo de situação, mas não nos resta outra alternativa a não ser contar com uma boa mão amiga, uma palavra amiga ou um abraço amigo e caloroso e tentar seguir em frente sem o que ficou para trás.


                  Se sua vida tem sido apenas de perdas e danos e você sente o chão afundar sob seus pés, saiba que, cedo ou tarde, Deus, no tempo Dele, como sempre, vem prestar apoio e conforto àqueles que choram e que sofrem, mantendo-os íntegros, de corpo, mente e alma, principalmente aos que se sentem desamparados. Mas não estão por completo desamparados. Por ora, podem ao menos contar conosco, de alguma forma, nem que seja apenas por meio de palavras, que é o que temos a oferecer de melhor, e elas têm seu valor. Mesmo à distância, não vamos abandonar você.


                  Fique na paz do Senhor e tenha uma boa semana.



---#---#---



Nenhum comentário:

Postar um comentário