Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 30 de agosto de 2015

Em busca de sustentação



          Há duas semanas, aproximadamente, o teto de um estabelecimento comercial localizado no centro de Fortaleza desmoronou, causando as mortes de duas crianças. Entre as causas do desmoronamento, além de se tratar de uma construção antiga, conta também que havia uma reforma em andamento no teto, que estaria carregado com muito material de construção.

          Estamos chamando a atenção para esse fato trágico e lamentável porque ele pode ser encarado como uma metáfora de nossas vidas. Quem vê o que restou daquela loja deve temer que sua vida fique naquele estado um dia, se é que já não esteve. Principalmente se estiver sempre insatisfeito, promovendo reformas na vida, sempre em busca do melhor, como quem troca um pneu ou conserta o motor de um carro em movimento. 

          Quem nunca sentiu que, embora esteja correndo tudo bem em sua vida, momentaneamente, pode tropeçar em algo, ela pode desmoronar, a qualquer momento, e perder muito do que foi conquistado até agora? Quem nunca teve medo de que algo dê errado e cair? Quem nunca teve aqueles dias em que parece que o mundo vai desabar sobre sua cabeça, porque vem carregando muitos pesos em sua vida, última e principalmente? Quem nunca viu suas finanças ruírem, por mais que se esforçasse, correndo de um lado para o outro, para manter as contas em dia???


          Se você não tiver fé suficiente, você sempre vai fraquejar na mente, pensando não ter mais forças para seguir adiante e sempre na iminência de cair sob o fardo que carrega. Você deve crer que Deus está no comando das vidas dos bons, porque, para aqueles que porventura estiverem arquitetando o mal, não há fins de semana ou feriados. Além disso, certamente, não é a primeira vez que você vive a gosto de Deus. Você já superou altos e baixos outras vezes. Portanto, continue se esforçando para repelir maus pensamentos e eliminar lastros desnecessários de sua vida, itens que a emperram e o impedem de ser feliz, pois tudo que deve importar agora é a busca da justiça e do progresso.


        E tenha um bom domingo.



### ### ### ###





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil