Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Reforma



 "Assim, pois, todo mestre da Lei, que se torna discípulo do Reino dos Céus, é como um pai de família que tira do seu tesouro coisas novas e velhas."  
Mateus 13, 52




          Aqui nos despedimos do mês de julho de 2015. Ainda não se pode dizer que foi a melhor época da vida, mas foi o melhor mês do ano, até agora. Se eles ainda se recusam a fazer reformas de verdade, para tentar salvar o Brasil e transformá-lo em um lugar melhor para viver, isso é lá com eles.


          Aqui, fizemos nossa parte, pois este foi um mês de reformas em nossas vidas, do qual saímos com as bagagens mais leves e com algumas sensações de otimismo em relação ao futuro e de dever cumprido, procurando não olhar mais tanto para o passado, como fazíamos outrora, porque as respostas e as mudanças necessárias não estão lá. As mudanças principais vêm de dentro. Não se podem esperar sempre por respostas, soluções mágicas ou milagres de fora, embora, por vezes, a Providência Divina se manifeste de maneiras inusitadas. No geral, o que procuramos vem de nosso trabalho.


           O mês de agosto será vivido a gosto de Deus, ou seja, será cruzado com alguma dificuldade, mas não há o que temer. Se você já chegou até aqui, é porque certamente tem substratos suficientes para produzir quase tudo que virá a consumir. O tempo continua correndo, mas você parece aproveitá-lo de maneira produtiva, até agora. Abandonaram-no, quando você mais precisava de ajuda, mas, em contrapartida, deram-lhe a chance de crescer e fazer seu próprio caminho. Por essas e outras, siga acreditando em Deus e no trabalho. Assim, você segue aprendendo a caminhar apenas com o que for verdadeiramente essencial.



### ### ### ###




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil