Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pancadaria



                   Aquela partida final válida pelo título da Copa Sul Americana de futebol, disputada entre o Flamengo (Brasil) e o Independiente (Argentina), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite do último dia 13, tinha tudo para ser um espetáculo do esporte. No entanto, acabou se mostrando mais um episódio de baixaria para nos matar de vergonha de ser brasileiros, que começou antes mesmo de o árbitro autorizar que batessem o centro de campo. Torcedores de ambos os lados trocando farpas pelas redes sociais, além de perturbações da ordem no hotel onde estavam hospedados os membros da equipe visitante.



                   A perda do autocontrole por parte dos torcedores do time local levou-os a extravasar a paixão pelo futebol e a frustração por mais um título que lhes escapou entre os dedos da maneira mais truculenta possível, sem medir as consequências e sem limites. A massa enfurecida saiu, levada pela emoção e pela multidão, depredando tudo que encontrava pela frente, dentro e fora do estádio, prejudicando mesmo quem nada tinha a ver com a história. A notícia daquela explosão de violência sem precedentes na história do futebol ganhou o mundo.



                   Aqui fica mais uma vez o alerta para que aprendamos a amadurecer, com nossos acertos e erros. Ambas as equipes lutaram muito para estar naquela final, provaram que têm seus valores e, portanto, não merecem ser desrespeitadas e subestimadas. No entanto, a equipe local não conseguiu um desempenho suficiente que pudesse ser convertido em resultados favoráveis, dentro das quatro linhas. Daí em diante, seus torcedores em conjunto resolveram ir à forra e tentar derrotar o adversário fora das quatro linhas. O próprio time deu um mau exemplo, quando seus jogadores menosprezaram as medalhas de prata recebidas, como se a experiência não tivesse sido válida e como se eles não tivessem recebido o devido reconhecimento.



#####



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil