ATENÇÃO: Se você for um cidadão ordeiro, honesto e que trabalha para ajudar seu próximo, ao invés de prejudicar, mas que é vítima dos descasos e das pilhagens promovidas pelo governo e por seus braços diretos e indiretos que trabalham contra o povo, não passe deste parágrafo, porque a mensagem a seguir não foi escrita para você.
Este texto é dirigido especialmente a você que é um ser inominável, porém detentor em potencial dos piores adjetivos do nosso idioma. Ou que pelo menos é visto como um ser inominável por seus familiares, seus amigos, seus vizinhos e toda a comunidade, e segue acreditando que, além de ser um criminoso, ser um inominável também compensa, no Brasil. Como é ser um inominável??? O que você sente em relação a isso: orgulho ou vergonha??? Aonde espera que esse status possa levar você??? O que pretende ganhar com isso???
Não venha com aquela conversa fiada de que não teve outras opções e oportunidades na vida. Se repensar bem, perceberá que as teve, mas acabou optando pelo que achou mais cômodo. Na verdade, ainda há outras opções e oportunidades na vida para você. Ainda há tempo de deixar de jogar num time contrário aos seus semelhantes, de sair desse cargo de persona non grata e deixar de ser um inominável, antes que Deus venha diretamente lhe tirar satisfação de tudo o que tem feito. Não pretendemos aqui julgá-lo. Isso é com Ele. Aqui pretendemos apenas alertá-lo.
### ### ### ###
Nenhum comentário:
Postar um comentário