Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2025 A.D. Em Diante

Só vai na fé mesmo

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Control C, control V



                      Conforme conversado noutro momento, a propaganda eleitoral no Brasil passa por um momento de aparente empobrecimento, por força das restrições legais impostas aos financiamentos e aos leiautes das campanhas, configurando-se, assim, um cenário que nos remete de volta às eleições municipais de 1976, quando vigorava a lei Facão, digo, lei Falcão.

sábado, 24 de setembro de 2016

Cara e crachá



                      O Brasil parece ter retrocedido ao ano de 1976, pelo menos em parte, ano em que entrou em vigor a lei Falcão, idealizada pelo então ministro da justiça, Armando Falcão. Tratava-se de uma lei eleitoral que estabeleceu diversas restrições à propaganda eleitoral no rádio e na televisão, para as eleições municipais daquele ano, e que se estenderam às eleições para deputados estaduais e federais, dois anos mais tarde. Restrições como, por exemplo, limitar a apresentação de cada candidato à prefeito ou à vereador à mera exibição de sua fotografia, no caso da TV, com nome, número e partido, com uma breve leitura de seu currículo e aviso de algum comício ou de outro evento público, além de uma música instrumental de fundo.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O Brasil que queremos



Antes de tudo, recomendo que se façam preces e orações, súplicas e ações de graças, por todos os homens; pelos que governam e por todos que ocupam altos cargos, a fim de que possamos levar uma vida tranquila e serena, com toda piedade e dignidade. Isto é bom e agradável a Deus, nosso Salvador; ele quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Pois há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, que se entregou em resgate por todos. Este é o testemunho dado no tempo estabelecido por Deus, e para este testemunho eu fui designado pregador e apóstolo, e falo a verdade, não minto, mestre das nações pagãs na fé e na verdade. Quero, portanto, que em todo lugar os homens façam a oração, erguendo mãos santas, sem ira e sem discussões.
 
Timóteo 2, 1-8

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

De olho no Brasil



                      Findados os Jogos Olímpicos, com os Jogos Paralímpicos em andamento, porém com direito a menos holofotes, destituída em definitivo a presidente Dilma, e o deputado Eduardo Cunha prestes a tomar o mesmo rumo, tentamos retomar a direção da realidade e apresentar o blog Jardim das Garrafas Digitais. No entanto, apesar da aparente e prolongada ausência, como dito, nunca estivemos totalmente desligados da realidade urbi et orbi.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Guilhotina



         Embora a senhora Dilma Rousseff tenha feito uma péssima administração da nação, principalmente em seu segundo mandato, considerando que o modelo de gestão da esquerda já não mais satisfaz os interesses da nação, seria conveniente perguntar se, para destituí-la do poder, vale tudo. Como dito, muitos daqueles que acusaram a presidenta e que articularam o seu processo político-jurídico, sendo mais político que jurídico, se valendo de artifícios e brechas legais, o que é considerado por muitos, grosso modo, um golpe, carecem de idoneidades moral, ética e política.