Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Desperte a criança que há dentro de você e...


                        
             ...neste feriado da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, reze como uma criança pelo futuro da nação, que tenta dar vencimento a uma de suas maiores chagas, que é a violência crescente e generalizada contra seus cidadãos, por meio da proposta de um pacote anticrime, que é um conjunto de reformas na legislação que


                             
visam minimizar a impunidade e desencorajar aqueles que optam por viver do banditismo, para que possamos voltar a viver em cidades tranquilas, onde pessoas não tenham mais medo de sair de suas casas, de cumprimentar seus semelhantes, de levar seus filhos para brincar em lugares públicos e abertos e de celebrar aniversários onde quer que seja. Reformas essas que ainda estão sendo sabotadas por alguém.


             O vídeo acima é dedicado à você que vive ou viveu sua infância no Ceará, ao longo das últimas quatro décadas. É uma peça publicitária de uma das maiores redes de lojas de calçados da nossa região alusiva à esta data comemorativa. Desde já, tenham todos um bom feriado e um bom final de semana.

#PacoteAnticrimeEuApoio



+++++



Nenhum comentário:

Postar um comentário