Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Qual é mesmo o nome dela(s)???


 
                 Celebrando a vida, o Jardim das Garrafas Digitais deu uma paradinha e voltou, antes que as flores e os neurônios começassem a murchar. As últimas semanas foram muito intensas, nas vidas de todos, e exigem uma postura de nossa parte. Não podemos, por exemplo, nos furtar de lamentar a trágica, súbita e prematura intimação do cantor Gabriel Diniz, da música sertaneja universitária, para a oficina divina, justamente no auge de sua carreira, alavancada pelo sucesso da canção O nome dela é Jennifer, e de sua vida pessoal, prestes a contrair matrimônio.


                 Falando em música sertaneja, uma das canções do gênero mais ouvidas em todos os tempos, Evidências, notabilizada pela dupla Chitãozinho & Xororó, completou 30 anos de idade, recentemente. Você pode até não gostar do gênero, mas, repare nas letras das músicas e no jeito dos cantores e perceba que não são canções sem sentido e que os artistas geralmente põem e transpiram muitas emoções nelas. Portanto, um pouco mais de respeito sempre cai bem.


                 Falando em evidências, sem julgar valores ou tirar conclusões prévias, mas as acusações contra o futebolista Neymar por uma brasileira que alega ter sido molestada por ele em Paris carecem de evidências robustas. Além de o passado da jovem desaboná-la, os argumentos do jogador, que se viu obrigado a expor questões muito íntimas de sua vida pessoal, a fim de provar sua inocência, parecem ter mais consistência, de longe, e a versão da acusadora tem muitas lacunas. Ao contrário de outros notáveis escândalos sexuais, a suposta vítima não conta com solidariedade popular, e mesmo seus advogados não dão crédito suficiente às suas palavras, pois não têm provas suficientes em seu favor, para poder assumir a causa com segurança, até as últimas consequências.



---X---



Nenhum comentário:

Postar um comentário