Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Parabenizando



                  Abrimos este adendo entre as postagens, preservando um pouco do brilho das festas de fim de ano, para celebrar nosso Jardim das Garrafas Digitais, que já está há 7 solitários anos no ar, desde que bateu o centro de seu campo, na blogosfera. Desde então, vimos tentando salvar o mundo, à nossa maneira, distribuindo convites gratuitos à reflexão.



                  Apesar de 2019 ter principiado de maneira caótica, tal como em 2012, pelo menos para os moradores do Ceará, onde muitos ainda prestam créditos em demasia aos contos de fadas e, consequentemente, acabam sempre reelegendo os mesmo políticos pelos quais mantêm extrema devoção, e acabam pagando com suas vidas por suas escolhas, enquanto ninguém se entende sobre a melhor forma de aplicar as leis, seguimos desejando que o ano seja efetivamente de muitas novidades e muito mais sabedoria para todos. Em breve, voltaremos com mais novidades.



---X---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil