Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 21 de maio de 2017

Treze vezes cem



Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, pois revelaste os mistérios do teu reino aos pequeninos, escondendo-os aos doutores.
Mateus 11,25


         No último dia 13 de maio, há exatos cem anos, Santa Maria, Mãe de Jesus Cristo, aparecia pela primeira vez para três crianças humildes e pouco instruídas que viviam num vilarejo rural em Portugal, passando a ser doravante chamada Nossa Senhora de Fátima, nome do lugar onde se seguiu uma sequência de cinco aparições mensais, durante as quais Nossa Senhora conversava com os três pastorezinhos externando suas preocupações com o futuro do mundo, que se encontrava em guerra, naqueles dias, e com o futuro de seus filhos, ou seja, de toda a humanidade.


         Naquele mesmo ano, aconteceria a Revolução Russa de 1917, quando um grupo político suposta e teoricamente inspirado nos ideais de justiça e de igualdade social de Karl Marx depôs o imperador russo e assumiu o poder naquele país que viria a ser a primeira e a maior nação socialista do planeta. Na verdade, eles chegaram ao poder para acumular mais poderes para eles mesmos e para aprofundar as desigualdades sociais. Daí em diante, seguiram semeando mundo afora uma falsa e demagógica doutrina de justiça, de igualdade social e de empoderamento da classe trabalhadora, que, na prática, semeava o ódio, a violência, a prepotência, a arrogância e a censura à liberdade de expressão e à religiosidade.


          Era aquele o cenário que despertava mais do que nunca preocupações no coração de Maria. Em princípio, muitos na região não quiseram acreditar na história de que três jovens estabeleceram contato com a Mãe de Jesus. Eles chegaram a ser coagidos pelas autoridades locais para negarem o acontecimento. Mesmo assim, eles persistiram, ao longo dos meses, sempre no mesmo local, se encontrando com Nossa Senhora, que lhes teria contado três segredos sobre fatos importantes da história que viriam a ocorrer, nas décadas seguintes. Assim, a 13 de outubro daquele ano, data da última aparição, que já contava com um expressivo público por testemunha, alguns eventos sobrenaturais, como o sol bailando no céu, por exemplo, teriam acontecido. Pequenas provas autorizadas pelo céu. Mesmo assim, muitos ainda não acreditaram.


          Desde então, Deus e Sua corte celeste procuram chamar a atenção da humanidade para os rumos que o homem - leia-se homem como governos e empresas - está dando negativamente à história, pela forma como trata o ser humano e o meio em que ele vive, promovendo o progresso desenfreado e inescrupuloso às custas de guerras e de exploração indevida do meio ambiente e da mão-de-obra humana, acentuando a fome, a pobreza e a morte.


          Nossa Senhora tem vindo mais intensiva e frequentemente à público, tomando pessoas humildes, pouco instruídas e pouco valorizadas pela sociedade como suas mensageiras (por sinal duas delas foram recentemente canonizadas, após operarem um milagre), numa forma de manter cada vez mais atualizadas as mensagens das antigas escrituras sagradas e pedir a todos aqueles que tomarem conhecimento de suas palavras que sintam seus corações tocados e que repensem suas atitudes em relação a eles mesmos, aos seus semelhantes e ao mundo, se são boas ou más e se elas vêm somar ou diminuir, e que procurem se aperfeiçoar, antes que acabem destruindo o mundo

          Sugere-se que você faça as reflexões e tome as atitudes que Nossa Senhora nos pede, enquanto há tempo, seja qual for seu credo espiritual ou mesmo que você não tenha religião. E tenha uma boa semana.



--- # --- # ---



2 comentários:

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil