Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de março de 2017

Carne fresca



                      Como diz a Palavra, orai e vigiai, porque a carne é fraca (Mateus 26: 41). Por falar em carne, mais precisamente a carne bovina, este é um item do qual tradicionalmente o cristão se abstém, ao menos nas sextas-feiras, durante o período da Quaresma, embora se espere de sua parte um sacrifício muito além de uma mera abstinência alimentar. 



                 De qualquer maneira, o cristão conta agora com mais um motivo para ficar receoso de consumir carnes vermelhas, e até mesmo brancas, porque ele já não tem mais a certeza de estar adquirindo carne fresca, devido ao recente escândalo envolvendo grandes empresas produtoras e exportadoras de gêneros alimentícios de origem animal, que são proprietárias de consagradas marcas comerciais do ramo. A carne se mostra fraca, quando estão em jogo a tentação de se superar de maneira inescrupulosa um obstáculo pontual para o crescimento econômico sem levar em conta as possíveis consequências para a saúde pública e a tentação de se obter uma renda extra fazendo vista grossa para a presença de produtos que não estejam em condições adequadas para o consumo humano. 


                      Alguns eventos isolados que teriam ocorrido em alguns dos estabelecimentos das empresas investigadas pela Polícia Federal foram suficientes para macular as reputações daquelas empresas, prejudicando-lhe os acordos comerciais internacionais de exportação vigentes, e já estão sendo devidamente apurados. A Polícia Federal aparentemente está fazendo seu trabalho de maneira parcial, sem interesse em prejudicar a recuperação da combalida economia brasileira, e merece, portanto, o respeito da sociedade, ao invés de ser demonizada.

                 Agora pode tomar tranquilamente o seu desjejum, de preferência sem a presença de carne, e tenha uma boa semana.



--- # --- # ---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil