Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Segurança



                      A nossa proteção está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra. Diz a oração para concessão da bênção final de encerramento de uma celebração católica. Aqui, ela está colocada para recordar que se deve depositar sua segurança e bem estar, bem como buscar paz e descanso, em primeiro lugar, junto à Deus, muito embora aqueles que se propõem a servir à causa pública também tenham que cumprir com suas obrigações respectivas, mas deles não se deve esperar tudo, até porque eles também são meros e frágeis humanos.


                       Embora muitos cidadãos trabalhem para servir e sustentar essa criatura gigante que é o Estado, ainda que seja apenas com os pagamentos de tributos, dele muito não se deve esperar, porque ele não se importa com você e não se considera na obrigação de garantir sua segurança e bem estar, tampouco de permitir que você seja feliz. O Estado só pensa no seu, assim como muitos brasileiros fazem. O papel do Estado precisa ser rediscutido, qualquer que seja a facção política a gerenciá-lo.


                       Enfim, a sua segurança com certeza não deve ser totalmente depositada em um candidato apenas, mesmo que você precise de segurança e mesmo que ele prometa fazer muito e garantir a sua segurança. Ainda que ele tenha muita boa vontade, pode ser que ele não consiga fazer tudo que se propõe. Esperamos que você tenha votado em seu candidato pelo que ele é e pode oferecer.

                       Tenha uma boa semana.



--- # --- # ---



Um comentário:

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil