O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Christmas time is here again - The Beatles

Desejamos um Feliz Natal e um 2018 de bênçãos.

Desejamos um Feliz Natal e um 2018 de bênçãos.
Que não se percam os verdadeiros sentidos do Natal e da vida.

Boas festas

Boas festas
Desejamos um Feliz Natal e um 2018 de bênçãos.

Editorial

Embora o Brasil não esteja em uma boa fase de sua história e não esteja sendo bem administrado, retroceder ao passado, principalmente àquele passado mais remoto e sem resultados satisfatórios para a coletividade, não é a solução.

Uma geração acreditou que, quando a oposição chegasse ao poder, finalmente, sentir-se-ia representada. Votou em um candidato à presidente que caiu e se levantou, algumas vezes, mas agora já não sabe mais em quem confiar, porque não há mais representações legítimas, para os trabalhadores e os estudantes. Existem apenas partidos para representar seus próprios interesses ou defender os privilégios de seus aliados diretos.

Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial. É para isto que estamos aqui.

Display

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

Translate us (traduza-nos)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Rumo ao quinto ano de atividade



                      Estamos passando aqui para cumprimentar nossos leitores e colaboradores e para deixar uma mensagem especial que marque esta data, na qual este espaço completa mais um ciclo, sem contar com qualquer tipo de patrocínio comercial ou financeiro, contando apenas com as labutas mental e física de quem aqui escreve, com suas inspirações que vêm da mente e do coração e que são traduzidas parcialmente em palavras, por meio do trabalho nos teclados de um computador.



                      O blog Jardim das Garrafas Digitais vem, há 4 anos, cultivando e lançando informações, ideias e pensamentos no mar da blogosfera. Seja sempre muito bem-vindo(a) a este espaço e muito obrigado por fazer parte desta história.








Nenhum comentário:

Postar um comentário