Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 10 de maio de 2015

A importância do novo


                   Você nunca deve desistir de buscar sempre algo novo para sua vida, porque as respostas do passado já não se encaixam mais nos questionamentos do presente, porque o presente logo vira passado, e o futuro logo se transforma em passado também, antes mesmo de ser presente, principalmente se você não se esforçar mais para sair daquela inércia que o impede de tornar a próxima semana diferente desta, por exemplo.


                    E, assim, o tempo segue escorrendo-lhe entre os dedos, com os dias, as semanas, os meses e os anos passando cada vez mais rápido e se confundindo, ao ponto de não se saber mais se ontem foi mesmo ontem ou se foi ano passado, como já foi dito.



                    Como nem todos têm sempre a oportunidade de buscar algo novo para suas vidas, pois, aonde vão, sempre veem algo que não difere muito do que já viram antes, isso quando lhes permitem ver algo e não dão de cara com portas e janelas fechadas, há quem se veja obrigado a se fechar em seu mundo e criar seus delírios, substratos de suas vidas, dentro dos quais constroem suas estradas rumo à sua Pasárgada, um lugar onde seria sempre bem vindo e onde seria valorizado como ser humano e considerado atraente, não apenas por sua profissão, seu dinheiro ou sua posição social. 



                     Há quem crie sua própria realidade com suas próprias leis para tentar ser feliz, quando a realidade que lhe é oferecida não o satisfaz. Pelo contrário, a realidade o rejeita, fazendo-o sentir-se ridículo e inútil. Se pudesse, ele passaria o resto da vida de seu corpo mortal neste mundo apenas dormindo e sonhando com sua Matrix, seu mundo paralelo, no qual não haveria fronteiras e ele sempre seria livre para circular e sempre sentir-se-ia acolhidos com sorrisos, como nos comerciais de automóveis e de cartões de crédito, por exemplo. Deve ser por isso que muitas pessoas estão trocando o convívio direto umas com as outras pela dedicação aos dispositivos de acesso à Internet, em qualquer lugar, como já foi dito.



                     De qualquer maneira, o que seria mais importante: ser bem acolhido por um mundo que o rejeita ou bem acolhido por Deus??? Pense bem a respeito disso e tente ter um bom domingo. Felicitações a todas as mães e filho(a)s.





### ### ### ###





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil