Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.

Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.
Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Editorial

Embora o Brasil não esteja em uma boa fase de sua história e não esteja sendo bem administrado, retroceder ao passado, principalmente àquele passado mais remoto e sem resultados satisfatórios para a coletividade, não é a solução.

Uma geração acreditou que, quando a oposição chegasse ao poder, finalmente, sentir-se-ia representada. Votou em um candidato à presidente que caiu e se levantou, algumas vezes, mas agora já não sabe mais em quem confiar, porque não há mais representações legítimas, para os trabalhadores e os estudantes. Existem apenas partidos para representar seus próprios interesses ou defender os privilégios de seus aliados diretos.

Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial. É para isto que estamos aqui.

Display

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

Translate us (traduza-nos)

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Copo vazio


                  O comércio e a propaganda de bebidas alcoólicas também sofreram alguns revezes, por conta de restrições estabelecidas pelo governo, mas não tanto como o tabagismo. O impacto deve ter sido menor por conta da influência que a indústria etílica ainda exerce na cultura, no esporte e na economia.

                  O enrijecimento da Lei Seca, a proibição da venda de bebidas etílicas a menores de dezoito anos, em qualquer estabelecimento, e a proibição do consumo delas em alguns estabelecimentos, como postos automotivos, por exemplo, por quem quer que seja, vieram em boa hora, embora ainda não se tenham notado muitos resultados significativos.



                  ATENÇÃO: Apesar de hoje ser dia primeiro de abril, isso não é mentira. O tema é sério e merece mais reflexão. 


                  Falando em copo vazio, o copo de nosso amigo Bruno Mapurunga, que fez aniversário por esses dias, deve estar vazio. Sem problemas. Encheremos de novo, para que ele desfrute de muita saúde e alegria de viver, por um longo tempo. 


                  Tenham todos uma boa Semana Santa e um feliz mês de abril. 





### ### ### ###



Nenhum comentário:

Postar um comentário