Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Adiante

                 
                       Sempre procuramos andar para frente evitando olhar para trás, na medida do possível, sempre em busca de alguma novidade para nossas vidas. No entanto, quando nos encontramos com o novo, estando procurando por ele ou não, nem sempre ele é tão novo assim como parece. O novo sempre traz algum cheiro de velho consigo.  


                       Por vezes, o novo nos chega como se fosse aquela música do Cazuza que dizia "eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, o tempo não para...". E, como o tempo não para, precisamos seguir em frente, procurando não olhar para trás, nem para os lados, tentando ser os mais independentes possíveis, assim como os outros o são, porque eles já sabem que águas passadas nem sempre movem os moinhos. Temos que aprender isto com eles, por bem ou por mal.
                      





************





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil