Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Independência

 
Nunca lestes estas palavras da Escritura: A pedra que os construtores rejeitaram veio a tornar-se pedra angular.  
Marcos 12, 10

                           Estamos completando dois anos no ar. Sobrevivemos até aqui porque este é nosso espaço para extravasar nossos descontentamentos e incômodos, haja vista que, em outros lugares, ninguém daria crédito às nossas reclamações. Ninguém nos apoiaria, pois, em nosso meio, geralmente não somos levados à sério. Muitos de nossos conterrâneos não nos vêem com bons olhos. Eles acham que nada temos de útil a oferecer. Eles acham que somos incapazes de cuidarmos sozinhos de nossas casas e de nos portarmos adequadamente como adultos em sociedade.
 
                           Dizem que tudo que falamos, pensamos ou fazemos é bobagem. Mesmo aqueles que se dizem nossos amigos são capazes de, na primeira oportunidade, se voltar contra nós e fazer coro junto com aqueles que querem nos ridicularizar. Culpa nossa, porque, apesar de tudo, ainda depositamos confiança e apreço demais naquela gente, mas este quadro não deve demorar a se transformar. A lua-de-mel deste casamento com o ano 2014 A.D. está chegando ao fim. Há mudanças à vista.
 
                            Por essas e outras, este espaço não tem sido muito visitado. Este blogue ainda não caiu nas graças do público local da Internet, para o qual santos de casa não fazem milagres. Mesmo assim, preferimos manter esta tradicional verve intimista e crítica, em vez de nos deixarmos seduzir, por exemplo, pelos encantos com ganhos aparentemente fáceis e supostamente advindos da propaganda comercial, que polui visualmente a página e a deixa mais pesada, na hora de carregar, e da bajulação voltada para grupos políticos situacionistas, como acontece em muitos blogues do interior do Ceará.
 
                           Aqui, todos são livres para entrar e sair quando quiserem, mas, se deixarem suas opiniões, que seja com responsabilidade e bom senso. Apesar de imersa no mar da blogosfera, procuraremos deixar esta página o mais enxuta possível, mas não seca.
 
                           Se você também se considera parte daquela massa de seres rejeitados, de um jeito ou de outro, pela sociedade, massa com a qual nos identificamos, principalmente depois que passamos a trabalhar com ela no cotidiano, fazendo com que nos descobríssemos cada vez mais, este é seu lugar. Deixe aqui sua opinião e seja o mais independente e imparcial possível. Aprenda a tomar suas próprias atitudes e decisões, sem se deixar influenciar tanto pelas opiniões de terceiros, pois, como diz o ditado, quem anda pela cabeça dos outros é piolho. Feliz Aniversário, mais uma vez, com muita saúde e alegria de viver. Seja sempre bem-vindo ao nosso perfumado e marítimo Jardim das Garrafas Digitais.
                          
                           
 
 
**********
 
 
                          

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil